sábado, 2 de fevereiro de 2008

Canção à Bahia



"Minha terra tem palmeiras"
minha terra é de amores
minha terra abriga o mar
como mãe a embalar
imensidade de flores.


Minha terra tem encantos
e formosura de cores
tem história luzidia
e imensidade de flores.


Minha terra chora e canta
para seus filhos em louvores.
Minha terra é meu paraíso
de imensidade de flores.


"Minha terra tem palmeiras"
Minha terra é de amores.
Minha terra é soberana
com sua imensidade de flores.

Um comentário:

Michele Loreto disse...

Êta Bahia, Bahia, Bahia. Isso era para ser um país, não um Estado!! rsrs. Sua poesia, de uma forma bastante singela, espontânea e elegante mostra nas flores a soberania de teus versos, que eu os comparo a nada mais, nada menos que ao imenso Castro Alves, o baiano dos tempos áureos da literatura brasileira, o romantisnmo.